quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O que não deve faltar na animação de uma festa *

Pinturas Faciais



Sabiam que arte de pintar o rosto e o corpo faz parte da nossa história?
Pois é... desde as culturas mais primitivas que o homem já usava essa arte. Podemos, agora, transportar para os nossos dias essa dimensão cultural e histórica e proporcionar o sonho, a imaginação e alegria a crianças e adultos que gostem da divertida pintura facial.
Não nos podemos esquecer que há peles sensíveis, desta forma, aconselho o uso de pinturas faciais anti-alérgicas. Devem, ainda, colocar um creme hidratante antes de iniciar a pintura.
Quando já estiver na hora de "voltar ao normal", a melhor e mais fácil forma de tirar a pintura é com toalhitas de bebé, seguindo-se de uma lavagem com água e sabão.

Boas Pinturas =) *









Modelagem de Balões

A modelagem de balões é um tipo de animação indispensável em qualquer evento. A sua magia de cor e forma proporciona um momento de alegria e satisfação, tanto para os mais pequenos como para os mais crescidos, independentemente do evento.
É uma boa atracção e basta uns momentos de inspiração, uma bomba e não ter receio que um ou outro balão rebente para que a festa fique mais colorida e divertida.
Esta animação é para todos, enganem-se aqueles que acham que a modelagem de balões serve só para fazer sorrir os mais pequenos. Muitas animações de festas de aniversário, casamentos ou outros eventos em que tive a oportunidade de animar, havia sempre um "corajoso" adulto que vinha pedir um balão. Alguns diziam que era para o filho, mas na realidade, quando eu olhava, era o pai ou a mãe a brincar com o balão! =)

Boas modelagens =)



Sorrisos em bolas de sabão =) *

Sem comentários:

Enviar um comentário